No que acreditamos
“Os preceitos do direito são estes: viver honestamente,
não ofender a ninguém e dar a cada um o que é seu.”
Institutas
No Cliente
Nossa obsessão é o cliente. O cliente é nossa prioridade. Queremos o cliente plenamente satisfeito, dialogando conosco, ombro a ombro, tanto na árdua jornada de um litígio quanto na pontual dúvida. Queremos conhecer o cliente, seu negócio, sua causa, sua angústia ou dor. Jamais nos colocamos acima do cliente.
Orgulho é uma palavra proibida na nossa firma. Somos o meio, nunca o fim.
Advogar com simpatia
Empatia na advocacia é possível. Usamos de cortesia com todos ao nosso redor, crédulos que gentileza notabiliza a cidadania. Sorrimos, contamos piada, atenuando as agruras do fórum. Assim tratamos serventuários, colegas, magistrados e clientes. Combatividade não se confunde com grosseria.
Honestidade
Vamos além da ética, buscamos um mundo melhor. Advogado algum possui como prerrogativa a onipotência, tampouco salvo conduto. Dedicamos parte do nosso tempo em prol da ética na advocacia. Jamais praticamos ilegalidades e as denunciamos quando tomamos conhecimento delas. Nunca patrocinamos causas temerárias ou incentivamos pretensões com poucas chance de êxito.
Técnica
Para quem ama a advocacia (e nós amamos!) é fácil estar sempre se aprimorando, estudando e evoluindo. Estamos conectados à nuvem de novidades que sacudirá a advocacia nos próximos anos.
A jornada será longa e estamos prontos para ela.
Companheirismo
Somos melhores juntos, fazendo os outros melhores.
Pouco adianta sermos excelentes profissionais e péssimos colegas.
Parcerias longas marcam nossas carreiras.